Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Apologize


    Capitulo 9 parte 1-Tem merda na cabeca daquele imbecil?

      Alguns minutos depois que Joseph saiu, My entrou e conversamos. De noite, não tínhamos nada para fazer, então resolvi ligar para Sterling.
            *Ligacao on*
    -Alo?
    -Ster?-Perguntei
    -Ah, oi Demi!-Respondeu
    -Oi! Er.. Vai fazer alguma coisa agora?
    -Nao, porque?
    -Quer ir na praia?
    -Pode ser! Na frente da sua casa?
    -Sim. Pode ser?
    -Pode. Mas seu irmão não vai achar ruim?
    -Relaxa, Nick não vai fazer nada. Ele entende que somos só amigos
    -Então tá... Chego aí em alguns minutos.
    -Ok.
         *Ligacao off*
    Depois de 20 minutos, Ster chegou e se sentou na areia comigo.
  -O céu aqui é tão lindo...-Suspirei
  -Tudo aqui é lindo. O mar, a areia branquinha... O lugar perfeito, na minha opinião. Pena que terei que me mudar
  -O que? Porque?
  -Minha mãe morreu...-Ster respondeu olhando para baixo
  -Ah...Sinto muito. Mas e seu pai?
  -Ele se mudou para L.A. depois de se divorciarem. Não gosto dele. Não nos damos muito bem, mas agora terei que morar com ele. Consegui uma bolsa na Belmont High, para não precisar do dinheiro dele.
  -Na Belmont High!? Jura?
  -Sim, porque?
  -Eu moro em L.A. e estudo na BHS! Só estou aqui pra passar o meu aniversario!
  -Legal! Quando é o seu aniversario?
  -Amanhã. Quando você chegar em L.A. me liga ok? Vamos combinar um dia pra te mostrar a cidade!
  -Com certeza! Vai fazer o que para comemorar amanhã?
  -Por enquanto nada.
  -Então...Que tal um almoço no Sunset Restaurant? Por minha conta! Não aceito não como resposta.
  -Ok!
  Continuamos a conversar. Falamos sobre tudo que gostamos e temos em comum. Quando me dei conta ja era uma hora da manha
  -Nossa, o tempo voa! Tenho que ir, Ster. Até amanha!
  -Até!-Nos despedimos e eu fui para casa.

       Está pequno, mas n tenho mt tempo p postar... tenho q ir
   Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!