Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Apologize


              Capitulo 1-  Nem queira entender

                               

     -Biquini: confere, Protetor: confere, óculos de sol: confere, mala com roupa pra balada: confere, namorado perfeito...confere ou não?- perguntei olhando para Logan, que estava sentado no puff preto do meu quarto, me observando
     -Infelizmente não..- ele respondeu- vou ter que ir pra casa dos meus avos em Hollywood
     -Ah...
     -O linda, nao fica assim não, é só uma semana, passa rapido!- ele se levantou e me abraçou, me dando um selinho
     -Mas nao é uma semana qualquer!
     -Não? E o que tem de tao especial essa semana?- Ele esqueceu? Como assim?
     -Meu aniversario, Logan! Nao acredito que voce esqueceu!
     -Ah, que mancada! é que eu tenho muita coisa na cabeça e...
     -Tudo bem, voce nao é obrigado a lembrar
     -Desculpa mesmo, Demi
     -Tudo bem...- Mentira, nao estava tudo bem, um cara tem que lembrar pelo menos do aniversario da namorada - Tenho que terminar de arrumar minha mala...
     -Voce nao ta brava comigo por causa de um aniversario, ne!?
     -Um aniversario? MEU aniversario, Logan! O aniversario da SUA NAMORADA!
     -Nao enche, Demi! Acho melhor eu ir em bora, se nao, vamos acabar brigando por motivos bestas- e assim, Logan saiu do quarto e logo escutei a porta principal bater
Motivo besta? Arg! Odeio quando ele faz isso! Enfim, tenho que voltar a arrumar minhas coisas pra passar uma semana em Malibu com minhas amigas!
     -Filha?- minha mae bateu na porta do meu quarto e colocou a cabeça pra dentro- Posso entrar?
     -Pode...
     -Voce e o Logan brigaram de novo?
     -É
     -Posso saber porque?
     -Como ele disse, foi so uma besteira, nada demais...-Bufei e me sentei na cama ao seu lado
     -Hmm...Entao, nao foi so por isso que eu vim aqui...queria te falar que os meninos tambem vao com voces pra Malibu. Como a casa é grande, achei que nao teria problema
     -Quem, exatamente, vai?
     -Nick, Nico, Leo, Dylan, Jason talvez, Frank e as namoradas deles tambem...
     -Fala serio! Eu nao suporto a Levesque. Duvido que ela vai porque o Frank vai, ela só quer duas coisas em Malibu...1° acabar com a minha vida e 2° dar em cima de surfistas na praia...
     -Nao acha que esta exagerando? Tipo, a parte do surfista pode ate ser verdade, e voce tambem faria o mesmo, mas acabar com a sua vida? Porque ela faria isso?
     -Porque ela me odeia desde o 6° ano! Ela sempre rouba todos os meus namorados e ainda tem raiva de mim por ter sido a escolhida pra ser capita das lideres de torcida!
     -Ok, mas tente se comportar la...
     -Pode deixar, mae - sorri e ela saiu do quarto

      No dia seguinte tive que ir pra escola. Me arrumei e fui com Nick em seu carro.
    -Hey!- Miley disse se aproximando assim que saí do carro - Ja arrumou as malas pra semana em Malibu?
    -Claro! Mas, tem umas pessoas, que tambem vao ter que ir com a gente...- respondi e Nick riu
    -Ah nao, os meninos nao!
    -E a Levesque tambem! Nao vou aguentar ficar na mesma casa que ela!
    -A Alex tambem vai?
    -Claro que vai!
    -Agora eu que nao vou aguentar!
    -Ei, a Alex é muito gente boa, Miley!- Nick
    -É pra voce, que é ficante dela...- Miley
    -Ta, chega voces dois!
    -Briga logo cedo?-Disse uma voz, muito conhecida, vindo de tras: meu querido meio-irmao Joseph
    -Nao é briga, é que a Miley...
    -Ta, ta, ta, eu nao quero saber, é sempre o mesmo motivo - interrompeu Dylan, que estava junto com Joseph- Ei, alguem viu a Deb?
    -Nao..ela disse que talvez ira faltar hoje- respondi
    -Porque?
    -Ela nao falou...mas ela vai amanha relaxa...Er..My, a gente tem que ir pra sala, vamos!
    -Nos tambem, Dylan!-Joseph disse puxando Dylan pelo braço e eu fiz o mesmo com Miley
    -Ainda não entendo essa mudança repentina de comportamento entre você e Joseph ..
    -Nem queira entender! Mas prometo que algum dia te conto
  
                  Continua...
           Heeeeeeeey sei que o cap tá  curto, mas estou postando pelo celular...Enfim, primeiro cap aí, se alguém leu, eu espero que tenha gostado...e por favor:: COMENTE
Beijos, até o próximo cap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!