Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Apologize


        Capitulo 7- EU JA DISSE QUE ESTA ME MACHUCANDO!
                                  
        Parei o beijo, ofegante e Joseph estava furioso. Ele me olhou, respirou fundo e saiu da mesa. Ster sorria como um bobo, mas seu sorriso era lindo.
    -Wow! Que beijo!-Ele disse e eu corei.
    -Desculpa! Não sei nem se você tem namorada! Me desculpe mesmo! É que...-Ele me interrompeu. Eu estava desesperada! Falamos sobre varias coisas, mas não perguntamos sobre namorados.
    -Relaxa!-Ele disse rindo.-Eu não tenho namorada!
    -Ainda bem!-Suspirei.-Já estava ficando desesperada! Não quero parecer uma dessas vadias que saem beijando caras comprometidos!
    -Esquece isso, tá? Só curta o momento!
    Ster foi se aproximando mais e mais. Senti sua respiração bem proxima e ele exitou antes de avançar. Nossos lábios se encontraram e o beijo foi ganhando intensidade. Coloquei minha mão em sua nuca, entrelaçada em seu cabelo, e as mãos de Ster ficaram em minha cintura e em meu rosto, me puxando cada vez mais contra seu corpo. Separamos o beijo com selinhos. Fomos para o bar pegar mais drinks e depois fomos dançar novamente. Depois de alguns drinks, eu estava presa entre a parede e Ster, que passava suas mãos pelo meu corpo e alternava os beijos entre minha boca e pescoço. Eu puxava seu cabelo e arranhava sua nuca. Paramos o amasso e saímos do pub.

           *No dia seguinte*
   Acordo com a pior dor de cabeça do mundo e incomodada pela luz que entrava pela janela do quarto. Me virei na cama, ou melhor, tentei me virar, pois tinha uma pessoa lá, dormindo feito pedra. Era Ster. Eu tentava me lembrar do que havia acontecido noite passada, mas não conseguia. Levantei da cama e eu estava só de roupas intimas. Passei os olhos pelo quarto e tinham roupas jogadas pelo chão. Fui até o banheiro, tomei um longo banho e coloquei um roupa qualquer. Quando saí do banheiro, Ster ainda estava dormindo. Como alguém pode dormir tanto assim? Ah, olha quem fala! A garota que acordou 2h da tarde! Fui até a cama e tentei acordá-lo.
    -Ster!-Chamei, sacudindo-o. Ele estava na beirada da cama, quase caindo.-Ster, acorda!
    -Hãn?-Respondeu sonolento. Abriu um pouco os olhos e franziu a testa, claramente confuso.-Demi? O que...?
    -Sim, sou eu. Levanta logo!-Ele se sentou na cama
    -O que aconteceu?-Perguntou, passando as mãos pelo rosto.-A gente...
    -Dormiu? Tudo indica que sim...
    -Olha, Demi, eu sinto muito! Eu nem lembro o que aconteceu direito, mas...desculpa qualquer coisa!
    -Tudo bem. Vamos...esquecer isso, ok? Amigos?
    -Amigos!-Ele sorriu e me abraçou de lado
    -Agora vai tomar um banho. Pode usar o banheiro aqui.
    -Obrigado, Dems!-Se levantou e ele estava só de boxer.

      Assim que Ster entrou no banheiro, comecei a arrumar a cama.Passou um tempo e escutei batidas na porta. Corri para tirar as roupas do chão e joguei tudo de baixo da cama. Abri a porta e era Nick.
   -Demi! Voce sumiu ontem! Fiquei preocupado!
   -Desculpa Nick, é que...eu estava com muita dor de cabeça...-Menti
   -Tudo bem, mas da próxima vez avisa ok?
   -Ok...-Essa hora, Ster saiu do banheiro só de toalha. Fudeu, pensei.
   -Dems, você viu...-Parou de falar assim que viu Nick.-Vish!-Disse baixo
   -Demetria, o que é isso?-Disse Nick, um pouco alterado
   -Er...Obrigada por se preocupar, bom dia, ja desço pro café!-Disse rápido  o empurrando pra fora do quarto e trancando a porta.Me encostei nela e suspirei.
   -Er...Desculpa-Disse Ster
   -Relaxa, voce nao sabia que ele ia estar aqui...As roupas estão aqui...-Peguei suas roupas e as entreguei.
   -Obrigado.-Ele entrou no banheiro e saiu em poucos minutos, já vestido.
   -Nao quero descer...O Nick de cabeça quente pode fazer qualquer coisa.
   -Como é mesmo o nome daquela sua amiga que fica aqui também?-Ster perguntou, pegando meu celular
   -Depende, todas ficam aqui!-Respondi-Porque?
   -Fala o nome de uma ai!
   -Miley. Agora pode me dizer o porque?
   -Qual a senha?-Me ignorou
   -0820. Me fala porque!
   -Miley...Achei!-Disse escrevendo algo.-Agora é só...Enviar e...Pronto!-Me entregou o celular
   -O que voce fez?
   -Mandei uma mensagem pra ela se livrar do seu irmão..o Nick, né? Enfim, agora é só esperar um pouco.-Recebo uma mensagem-Nao disse?! Ela disse que ja pode descer.
    -Então vamos!
  Descemos e Nick nao estava lá. Vimos Miley rindo na frente de uma porta fechada e, assim que nos viu, piscou para mim. Todos da sala estavam nos olhando sem entender nada. Saí de casa com Ster e ele foi embora. Quando voltei pra dentro de casa, deixeique My soltasse Nick. Ela apenas abriu a porta onde estava e Nick saiu a xingando e ela ria. Me sentei no sofá e fingi que nao tinha acontecido nada.
   -Cade ele?-Nick perguntou, em pé na minha frente
   -Ele quem?-Perguntei
   -Como, quem, Demetria?! Aquele cara que estava com voce no seu quarto!
   -Nao sei de quem voce esta falando.-Me levantei, indo ate a cozinha. Nick segurou meu braço forte.
   -Nao se faça de desentendida, Demetria!
   -Esta machucando!-Reclamei, um pouco alto. 
   -Voce nao vai sair mais desta casa!
   -Voce nao é meu pai! Nao pode me dizer o que fazer! EU JA DISSE QUE ESTA MACHUCANDO!
   -Nick, solta ela, cara!-Jason se pôs entre nos. Nick me soltou e subi para meu quarto.

          Continua...

   Heey, como não teve nenhum comentario ontem, eu não postei. Mas ta ai o cap 7. 
  kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!