Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Apologize

Capitulo 3- NAO, NICHOLAS, QUE MERDA! ME DEIXA EM PAZ!

                    image
                          (Nada a ver com o cap mas eu adoro essa parte do clipe kkk)

    -E ai, gatinha?- Logan disse me abraçando por trás. Estávamos no patio, todos olhavam para nos.
    -Oi, amor!- Respondi, me virando de frente pra ele
    -Ja pensou no que te falei?- Perguntou. No intervalo, Logan me pediu para ir junto com ele pra Hollywood e eu disse que iria pensar. Claro que eu queria, mas queria mais tempo com as meninas.
    -Lo, olha, eu adoraria ir com você, mas...-Ele me interrompeu
    -Vai me trocar pelas suas ami...-o interrompi também
    -Nao vou trocar nada! É que eu preciso de um tempo com as meninas...passo mais tempo com você do que com elas e...
    -Ta bom. Ta bom. Eu entendo -Ele disse se separando do abraço -Tenho que ir.-Ele disse de cabeça baixa e fazendo biquinho. Aaah como eu adoro essa carinha!
  -Lo, não fica assim...-Dei-lhe um beijo e ele retribuiu, aprofundando. Quando estávamos separando o beijo, puxei seu lábio inferior com os dentes.-Vou sentir saudades!
  -Eu também  morena!- Olhamos em volta e todos nos olhavam, principalmente Joseph, que fuzilava Logan com o olhar.-Seu irmão é muito ciumento! As vezes me da medo!
  -Ele nao vai fazer nada! É um traidor, aquele ali!
  -Porque tanta raiva dele?
  -Quer mesmo saber?
  -É, tem rasão...vamos para o que importa!-Assim, ele me beijou mais uma vez.
   -MÃE!-gritei assim que entrei em casa. Tinha que avisa-la de que as meninas iriam dormir la.
   -Ela nao esta, agora para de gritar, garota!-Paul, meu padrasto, disse quase gritando. Odeio esse cara! Chega em casa de madrugada, bêbado, grita e ainda quer respeito...
   -Aonde ela foi?
   -Sei la, deve ter ido comprar uma comida descente, ja que a dela nao da pra comer!-Ele disse rindo e eu subi para o meu quarto, o mais rápido possível
 Aquele cara consegue me tirar do serio so por estar no mesmo lugar que eu...
   -Quem é?-Perguntei assim que bateram na porta
   -Seu irmão mais querido!-Nick disse 
   -Joseph?- Disse brincando, para provocar
   -Ha ha...posso entrar ou nao?
   -Desde quando você pede pra entrar?
   -Desde que você trancou a porta!-Ri baixinho e abri a porta--Pode ir se explicando, Demetria!
-Oque? Pelo que?
-Porque tem uma gaveta cheia de camisinha no seu banheiro?
-Oque? Como você..?
-Sei que nao tinha o direito, mas mexi no seu banheiro! Pronto, agora fala! Você ja transou com o Lerman?
-Nao!
-Então porque tem camisinha no aqui?
-Bom, se prevenir nunca é demais! E também, nao pretendo ser virgem a minha vida inteira!
-Preferia que fosse...
-Vai sonhando!
-Você ja...com alguém?
-Nao...-Menti. Minha primeira vez foi ha exatamente 1 ano....com Joseph. Eu sei, somos irmaos e tals....mas..aconteceu..Odeio mentir pro Nick, mas foi necessário! Todos ainda acham que sou virgem
-Demi...
-NÃO, NICHOLAS! QUE MERDA, ME DEIXA EM PAZ!
-Ok, ok. Ja to saindo...-Ele ia saindo do quarto
-Nick...-Ele se virou e eu abri os braços e ele me abraçou-Desculpa gritar com você .. Você nao tem culpa de nada...
-Tudo bem, maninha... Nao esquenta! Agora tenho que ir estudar
-Voce? Estudar? Que milagre é esse?
-Com "estudar" eu quis dizer "chamar os amigos para uma festinha"
-Mas eu ja chamei as meninas!
-Nao tem problema! A gente nao vai atrapalhar a sua se nao atrapalhar a minha!-Eu chamei o Dylan e o seu "irmão querido"-disse fazendo aspas com os dedos e uma careta fofa- para virem aqui
  -Ok.

   Mais tarde, as garotas chegaram e Dylan e Joseph também. Paul saiu para beber e minha mãe estava preparando o jantar e eu a estava ajudando

  -Filha, seu irmão vai fazer uma prova amanhã e depois vai pra praia, ok?
  -Pois é, vai se livrar de mim! Por UM DIA, ouviu? Só UM dia.-Nick disse entrando na cozinha e indo até a geladeira
 -Não enche, Nicholas! Posso colocar pimenta, MUITA pimenta na sua comida!
 -Nem pense em comer agora! A janta ja está quase pronta!- Minha mãe disse e Nick fechou a geladeira
 -Mãe, você sabia que a Demi tem...-Arregalei os olhos e o interrompi
 -NICK!
 -Tem o que, Nicholas?
 -Medo de altura!-Respondi rapidamente
 -Nicholas?
 -Ela tem....camisinha no banheiro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!