Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Apologize

     Capitulo 2- Joseph?
                            

      Que aula chata! Odeio a aula de geografia, principalmente com o professor Lucas... Como ele nao estava olhando, mandei um sms p Miley, Debby, Alex e Piper, ja que estavamos em salas diferentes:
   
       "Meninas, querem dormir na minha casa essa noite? Ai ja vamos juntas pra Malibu! -Demi"
       "Por mim tdu bem, gata! -Miley"
       "Por mim tmb! -Alex"
       "Se todas vão, eu vou! -Piper"
       "Faltou a Deb...O que aconteceu com ela? O Dylan ta todo preocupado! -Demi"
       "Eu to bem, Dems! Eu vou sim!! Meu bb ja me ligou kkk -Deb"
       "Aeee, todas vao! \o/ Deb, pq vc n veio? -Demi"

      -Senhorita Lovato, o celular, agora!- o professor chato disse estendendo a mao para que o entregasse o celular. Bufei e o entreguei- Muito bem, agora, porque não vai dar uma voltinha?
Entendi perfeitamente o recado. Sai da sala e estava andando pelo corredor, ate que uma coisa me chamou a atenção.. A porta do antigo laboratório estava um pouco aberta. Não pude conter a curiosidade e entrei. Ouvi alguém tocando violão e na bancada havia alguns papeis. Peguei um e li
      It can be a rush, yeah it's like a drugWhen you give up love it's never worth itWhen you're fighting fear, it can be so clearWhat you really need is each otherBut I finally found the truth, I was using youEvery night you're gone I swear it hurtsFeel the atmosphere, now you're goneI can't live, tell me what to do, I feel the pain all over my body
        Só tinha isso e mais alguns rabiscos. Reconheci a letra. Era de Joseph. Olhei ao redor e o vi com o violão, perto da janela, escrevendo alguma coisa em um papel e reclamando baixinho.

        -Joseph?- O chamei e ele levantou em um pulo e segurou nervosa e desajeitadamente o violão.
        -Demetria... Er.. O que faz aqui?- Perguntou
        -Eu que pergunto! O que você faz aqui?
        -A professora de Português me tirou da sala...E você?
        -Também fui pra fora...Mas porque você está aqui? Achei que estava abandonado!
        -Estava, mas o Sérgio me deu a chave e disse que eu poderia usar... Sabe, um lugar só meu. Particular.
        -O que levaria o diretor a dar a chave do laboratório abandonado pra um aluno? Ainda mais pra você!
        -Ei! Ele confia em mim, ok?
        -Não deveria.-Sussurrei, mas ele ouviu
        -Não começa Demetria!
          Silêncio
        -Você que escreveu?-Perguntei, entregando-o o papel                                                                        
        -Sim...Não está pronta e...
        -Pra quem é?
        -N-ninguém...
        -Pode tocar?
        -Er.. Acho melhor voltarmos para as nossas salas... Já vai dar o sinal
     
    Continua...

      Desculpa a demora p postar, eu estava na praia, mas antes de ir eu ia postar esse cap, mas aconteceu alguma coisa q eu  apertei o botão p enviar mas n foi a idiota aki achou q tinha postado e só fui ver agr q n postei... estava bem melhor q esse o que eu fiz antes, mas n salvou aquele.....
    Enfim, está aí
    Beeeijooonas 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!